POLÍTICAS DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

Prazo de entrega

Os produtos são produzidos artesanalmente sob encomenda com prazo de 90 dias para sua produção. Para pedidos especiais é preciso certificar com nosso comercial a continuidade dessa condição. Atendemos em todo o território brasileiro. Ao final da sua compra será informado o preço e prazo cobrado pelo nosso parceiro de transporte.

 

Garantia, trocas e devoluções

A garantia dos nossos produtos é de 1 ano para móveis e luminárias, incluído o prazo legal de garantia de 90 dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

 

A garantia dos produtos não contempla desgaste por intensidade de uso ou exposição a condições adversas. Danos causados durante a montagem, mau uso, danos causados por serviços e produtos inapropriados de limpeza, falta de manutenção ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

 

Fica o prazo máximo de 60 dias a partir do laudo de garantia, para a reposição do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Confira atentamente o produto no ato do recebimento, e apresentando qualquer problema, entre em contato imediatamente.

 

Não nos responsabilizamos por transportadoras contratadas por clientes.

 

​Para devolução da compra por arrependimento deverá seguir as condições:

 

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

 

• O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e, todos os acessórios.

 

​Para devolução dentro do prazo de garantia deverá seguir as condições:

 

• Estar dentro do prazo de 1 ano a partir da data da Nota Fiscal.

 

• O produto deve ser embalado em caixa apropriada, acompanhado da Nota Fiscal e, todos os acessórios.

 

• Os produtos serão analisados por nossa equipe e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Nesta situação os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente.

 

• Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para outra compra.

 

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de setembro de 1990.